quinta-feira, 17 de maio de 2018

# Aniversário

Contagem Regressiva: Meu Aniversário


Oie meus amores!!! Tuudo bom com vocês? Espero que estejam bem.

Vim compartilhar algo com todos que sempre me acompanham aqui! Sim, estou em contagem regressiva, mas é para meu aniversário.


Vocês não tem noção do quanto estou ansiosa pra comemorar mais um ano de vida, graças a Deus com saúde e ao lado de pessoas que eu amo muito.

Ainda não caiu a ficha que farei meus 26 anos, com carinha de 15 rsrsrs. Brincadeiras a parte né rsrs. Quem diria hein, 26 anos, vejo que o tempo ta passando muito rápido.


Faço aniversário dia 21 de Maio, que irá cair em plena segunda. 

Prometo compartilhar com vocês os melhores momentos do meu dia, fiquem ligadinhos amores. 


Só tenho a agradecer pelo carinho de todos vocês, por cada comentário nos posts, de verdade isso me deixa muito feliz. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Press



Redes Sociais

Follow Us @soratemplates