quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

# Tags

The Entertainer Blogger Award


Oie meus amores! Tudo bom com vocês? Espero que estejam todos bem.

Bom fazia um tempinho que não  trazia uma tag aqui no blog, acho super legal faz com que a gente se conheça melhor. A blogueira Ana Filipa Oliveira do Blog A mulher do 31, me indicou a uma tag super divertida. 

Conheça o blog da Ana:  A mulher do 31
O post da tag: the-entertainer-blogger-award

Agora vamos lá responder as perguntinhas.


- Porque é que começaste com o blog?

Bom, por um lado foi incentivo de uma amiga que me fez criar um blog. E por outro porque é um meio de eu compartilhar assuntos que eu mais gosto com todo mundo. 

- Qual é o teu livro preferido?

Confesso que não sou muito de ler livros, mas quem sabe um dia né rsrsrs. 

- O que menos gostas?

Achei essa pergunta meio difícil de responder rsrs. São poucas coisas que eu não gosto mas que aprendi a gostar aos poucos. 
-- Verduras e legumes: Confesso que não gostava muito, e hoje sou super fã. 
-- Não gosto de pessoas que na frente te trata super bem, e por de traz falam mal de você. 
-- Não gosto que machuquem os animais, pois eles são indefesos e não fazem mal nenhum. 
-- Violência em geral
-- Preconceito
-- Falsidade

- Qual é a tua comida preferida no shopping?

Sendo comida ta valendo de tudo, um bom salgado, lanche, sorvete. São bem vindos rsrs.

- Qual é o teu passatempo preferido? 

Amo ficar em casa, assistir um bom filme e maratonar seriados. Claro que não pode faltar uma boa playlist pra relaxar.



Regras: 

- Agradecer á pessoa que vos nomeou e adicionem o link do blog dela.
- Adicionar as regras, para que os outros as possam seguir.
- Nomear pessoas que achem divertidas, inspiradoras e agradáveis!
- Responder ás mesmas perguntas.

- Incluir a imagem no vosso post.



Quem quiser responder a essa Tag, fiquem a vontade. E me mandem o link nos comentários, irei amar conferir o post. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Press



Redes Sociais

Follow Us @soratemplates