terça-feira, 30 de janeiro de 2018

# Dicas de Beleza # Parcerias

4 Formas de variar o esmalte branco



Oie meus amores!!! Tudo bom com vocês? Espero que sim. 
Bom hoje trago um guest post, de uma amiga super especial, espero que gostem, e vão conferir depois o blog dela. 

Vamos ao post de hoje: Pra quem ama saber dicas de unhas vai amar de verdade.... 



O esmalte branco tem diversas variações do tom, desde o translúcido ao branco corretivo. Esse esmalte é muito utilizado para fazer unhas decoradas simples, servindo como base ou para fazer desenhos e detalhes, um exemplo é o das tradicionais unhas francesinhas , decoração essa, que fica linda em qualquer ocasião.



Neste artigo você encontra dicas de como variar o esmalte branco e fugir do tradicional.


Branco tradicional

O esmalte branco intenso com textura mais cremosa, famoso "branco corretivo", deixa as unhas impactantes, mas para quem deseja dar um toque mais elegante nas unhas, a dica é apostar em unhas decoradas  filha única, com pedrarias, jóias, entre outros. E simples, mas dão um toque diferente as mãos, sem deixá-las extravagantes e sem graça.




Branco degradê

Esse estilo de nail art faz sucesso, é moderno e permite que soltemos a criatividade na hora de combinar cores. O rosa quando combinado com o branco fica delicado e moderno. Basta escolher suas cores favoritas, unir ao branco para ter lindas combinações em degradê, usando também glitter e esmalte renda.



Como fazer: A maneira mais prática é realizar o degradê com esponja. Basta pegar um pedaço de esponja com a superfície lisa e que de para cobrir toda unha. Depois, passe os esmaltes em linhas horizontais na esponja, e pressione a esponja nas unhas, para finalizar aplique uma camada de extra-brilho.


Branco em unhas minimalistas



A unha decorada minimalistas é mais uma das novas tendências para 2018. Para quem gosta de unhas simples, porém com um toque sofisticado, esse modelo é ideal. Basta utilizar o esmalte de branco de qualquer tonalidade como base e fazer os detalhes como desejar, sejam eles em listras, bolinhas ou triângulos pequenos. É só soltar a imaginação e criatividade!

Nail art meia lua

Uma decoração moderna, que usada com esmalte branco pode combinar diversos tons de esmaltes. A inspiração é aplicar o esmalte branco translúcido ou mais intenso na meia lua de algumas unhas.


Como fazer: Use o esmalte branco como base, depois que o esmalte secar use um adesivo redondinho para cobrir o espaço da meia lua e aplique a cor desejada no restante da unha. Depois que secar finalize com uma camada de top coat ou extra-brilho.


E ai meus amores gostaram das dicas? E vocês como variam o esmalte branco? Deixe sugestões e opiniões aqui nos comentários? 

Esse é um guest post colaborativo feito por Thais B. do Blog de Unhas - Esmaltecos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Press



Redes Sociais

Follow Us @soratemplates