sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

# Variedades

Retrospectiva 2017: Blog da Jenny


Oie meus amores!!! Tudo bom com vocês? Espero que sim.

Bom, hoje o post é especial. Estamos na reta final de mais um ano, nossa o que podemos falar de um ano cheio de acontecimentos.

Eu só tenho que agradecer imensamente a esse ano que foi maravilhoso.

Ganhei dois primos gêmeos no inicio de Janeiro. Chamam-se Gabriel Antonio e Gabrielly Vitória, vieram cheio de vida, saúde e só veio pra somar ainda mais nas nossas vidas. 
Foi um pouco triste que final de 2016, perdi meu vô ele estava com 86 anos, posso dizer que foram bem vividos. Ele foi muito forte, guerreiro, me ensinou muitas coisas boas que levo pra minha vida toda. Pena que ele não pode conhecer os netos, mas sei que de onde ele estiver esta cuidando de cada um. Tanto que falei pra minha tia colocar o nome dele no bebê, uma singela homenagem. A vida continua né amores.

Gabriel Antonio
06/01/2017

Um verdadeiro anjo né rsrs. 
Não resisti a esse momento mágico e decide bater uma foto.
 A quem diria que essa pequena iria nos surprender, é ela não aguentou a espera. 
E já veio ao mundo sem pedir licença. Nasceu de parto normal, aos quase 7 mês.

Hoje eles são assim, passado alguns meses, sempre iluminando o caminho da gente. Trazendo grandes alegrias. Um pouco levados rsrsrs. Mas com um amor imenso, que não tem explicação.

Daki alguns dias do ano 2018 irão completar seus primeiro ano de vida. Vai ser muito emocionante, prometo compartilhar com vocês alguns momentos. Me seguem nas redes sociais.

Aqui no blog, só tenho que agradecer imensamente ao carinho de todos vocês, por cada comentário positivo que recebo. Isso me faz muito feliz, e querer sempre compartilhar assuntos perfeitos. Com isso nesse ano conquistei parceiros extremamente maravilhosos, que acreditam que juntos podemos crescer. 
Agradeço de coração a todos.


Participei de alguns blogs, algumas entrevistas e colaborei em posts.

Blogs que participei: 

Agenda dos Blogs:


A mulher do 31


Esmaltecos

Guest Post: unhas-metalizadas/

Blog Parceiro
Ainda não temos um post especifico, mas iremos trazer em breve.

Palavras Detalhadas - palavras detalhadas


Espero que 2018 seja ainda melhor pra todos nós.
Que cresça ainda mais amores.
Até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Press



Redes Sociais

Follow Us @soratemplates