sábado, 11 de novembro de 2017

# Indicação de Série

Série: Awkward



Awkard foi uma série de comédia - drama estreada a 19 de Julho de 2011, na MTV. Conta a história da estudante Jenna Hammilton (Ashley Rickards), que inicialmente não chamava a atenção dos outros estudantes.
Mas após sofrer um acidente bizarro, todos começam a pensar que Jenna é uma garota suicida, e assim, começa a ganhar um certo tipo de popularidade. Mas, o problema é que Jenna se apaixonou pelo garoto mais popular da escola, Matty McKibben(Beau Mirchoff), e ele para não ser ridicularizado, namora com ela ás escondidas. Assim, seja na escola, com os amigos e professores, ou seja em casa, com os pais, Jenna passa por várias situações constrangedoras (assim como o nome da série sugere).



O que eu achei da série?

Bom, é uma série pra você assistir e se divertir junto com a Jenna, pois ela passa por situação engraçada e ao mesmo tempo constrangedora. Afinal, coisas naturais que acontece em tempo de escola com os amigos.
Os episódios são bem curtos, pra quem gosta de maratonar série, essa vai acabar em poucos dias. Sim, poucos dias rsrs. Eu acabei todas as 5 temporadas em apenas 2 semanas e uns dias a mais rsrs, a louca das séries. 

Até minha mãe que não é muito fã de serie, aprovou essa série e a partir dessa não parou mais, sempre ela me pede pra indicar uma nova. 
Fiz um post recentemente da série The Carrie Diaries, pois bem ela maratonou essa em questão de 1 semana ( mais uma pro clube das apaixonadas por séries amores rsrs).


Se quiser saber um pouco mais série antes de começar a maratonar... Confira no site....



Pra você que amou e quer começar assistir, recomendo esse site foi por onde assisti todas as temporadas....




Musicas da série, trarei em breve....





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Press



Redes Sociais

Follow Us @soratemplates