segunda-feira, 2 de outubro de 2017

# Aniversário

Aniversario do Blog - 3 anos de vida


Oie meus amores!!! Tudo bom com vocês? Espero que sim.

Bom, como o tempo passa rápido né rsrs. Aqui estou eu comemorando mais um ano de vida do blog, exatamente 3 anos, ta ficando velhinho não é mesmo rsrsrs.

Mas, nesse tempo eu só tenho a agradecer imensamente pelo carinho de todos vocês a cada post, um comentário significativo, o que me deixa super feliz e inspirada a sempre estar compartilhando de tudo um pouco.


O que aconteceu no dia 01/10/2017?

Sim, esse ano caiu exatamente em pleno Domingo, que por sinal for fantástico e maravilhoso. Nada melhor que comemorar com a família, que sempre me apoiaram a fazer parte desse mundo de blog. Resolvi apenas ouvir boas músicas, sair dançando e cantando sem medo de ser feliz, e imaginar cada um de vocês juntinho comigo mesmo que distante.


Uma frase inspiradora? 

Tento fazer jus a essa mensagem todos os dias, viver sem medo de ser feliz, afinal a vida é curta demais pra não ser vivida intensamente. 


Espero poder contar com todos vocês por muitos e muitos anos juntinho comigo, para descobrir coisas maravilhosas e inspiradoras. 
E me sigam nas redes sociais pra ficar por dentro de tudo.

Super beijo e que seus dias sejam alegres e cheio de amor.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Press



Redes Sociais

Follow Us @soratemplates