segunda-feira, 25 de setembro de 2017

# Tags

Tag: Conhecendo a Blogger


Oie meus amores!!! Tudo bom com vocês? Espero que sim.

Bom estive visitando alguns blogs, e acabei me apaixonando por um post de Tag: Conhecendo a Blogger. Como tem um tempinho que não trago tag aqui no blog, resolvi responder essa.

Quem quiser fazer tbm, só deixa nos comentários pra eu estar olhando depois o post. 

O blog com a tag, espero a visita de todos lá hein rsrs.
tag-conhecendo-blogger

E vamos a Tag!


Para responder esta tag, basta apenas completar as frases abaixo de acordo com o que és e o que gostas. É fácil.

1- Sou muito...
Feliz por tudo.

2- Não suporto...
Falsidade e Intrigas.

3- Eu nunca...
Briguei na escola.

4- Eu já...
Perdi a hora de um compromisso.

5- Quando criança...
Me divertia muito com meus primos( Sair pra curtir, brincar e até estudar junto na mesma escola). Saudades desse tempo.

6- Neste exato momento...
Estou ouvindo uma música da Claudia Leitte - Baldin de Gelo

7- Eu morro de medo...
De perder quem eu amo Família.

8- Eu sempre gostei...
De estar com as pessoas que eu amo. 

9- Se eu pudesse...
Voltaria no tempo.

10- Fico feliz quando...
Vejo os outros ao meu redor felizes.

11- Se eu pudesse voltar no tempo...
Aproveitaria mais com meus amigos, faria mais loucuras. 

12- Adoro...
Assistir seriados.

13- Quero muito...
Um dia poder viajar pelo mundo, conhecer lugares novos, fazer amizades e tudo mais.

14- Eu preciso...
De mais tempo pra fazer determinadas coisas no meu dia.

15- Não Gosto...
De acordar cedo.

16- Mal posso esperar por...
O final do ano, pra ter a casa cheia de gente, amigos, parentes. Fazer a festa e curtir cada momento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Press



Redes Sociais

Follow Us @soratemplates