quinta-feira, 28 de setembro de 2017

# Parcerias

Ancora Store: Bolsa de Ombro

Oie meus amores!!! Tudo bom com vocês? Espero que sim hein rsrs

Bom, como todos sabem sou parceira dessa maravilhosa loja virtual Ancora Store, que há pouco tempo fiz alguns posts, deixarei o link no final.... Como tem um tempinho que não compartilho as novidades resolvi trazer uma dica perfeita, pra vocês minhas seguidoras.

Como não ficar louca, pirada por incríveis bolsas, não é mesmo.... E nada melhor que comprar na loja Ancora Store, que você sendo seguidor do blog tem um maravilhoso desconto.

Bolsa Festa Coroa:



Olha só essa bolsa meninas, perfeita né.... 
Essa com certeza é minha preferida, adoraria ganhar de presente rsrs...

Ela super combina com looks pra sair com as amigas, ou seja vai bem em qualquer ocasião do seu dia e noite. 

Bolsa com desconto: 
https://www.ancorastore.com/bolsa-festa-coroa?tracking=jenny



Bolsa Vintage Matte 

Agora se você assim como eu, gosta de ter uma bolsa mais grande, essa é uma boa opção, vamos combinar que é PERFEITA.... Me apaixonei por ela..... Já Quero.



Ta esperando mais o que pra comprar menina....
 Vá já ao site, e faça sua compra....

Codigo desconto pra ter essa linda bolsa.





Se você assim como eu se apaixonou por essa bolsa, vá direto ao site e faça sua compra. O site é super seguro, e fácil de usar. Super recomendo.







Posts feitos da Ancora Store, caso queira saber mais




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Press



Redes Sociais

Follow Us @soratemplates