terça-feira, 1 de agosto de 2017

# Mensagem

Amizade ou Amor


Oie meus amores! Tudo bom com vocês? Espero que sim.

Bom, todos nós temos ao nosso redor pessoas que tornam nossos dias mais felizes e divertidos, afinal o que seria da gente se não tivesse alguém pra nos animar. 
Em alguns casos, ficamos na duvida cruel? 
Será que é apenas Amizade ou Amor? 
Então vim dar aquela ajudinha básica.


Quem ai nunca ouviu falar da "Friendzone", refere-se a uma situação onde uma pessoa deseja entrar em um relacionamento romântico, enquanto a outra não. Em resumo, isto acontece quando uma pessoa está apaixonada, enquanto a outra quer apenas amizade.


Vamos combinar que dá sim pra se livrar desse constrangimento todo rsrs. Definindo de fato o que realmente a pessoa é pra você.

Amigos de Longa Data

Aqueles dois amigos de muito tempo, tem uma sintonia muito grande, sabem os gostos um do outro, sabe quem o amigo gosta ou não, e por ai vai. Enquanto isso, o outro pode estar confundindo a Amizade com outro sentimento. Pode de fato ter se apaixonado, mas que não é correspondido. 

Passamos no decorrer no tempo, por várias situações desse tipo, de ficar na dúvida, de certo modo nos apegando. Pois estar com aquele amigo é maravilhoso, mas por um lado você sabe que não vai rolar nada mais do que amizade.

Não era pra ser amigo

Quando nos aproximamos de uma pessoa na intenção de ter algo a  mais, conhecer um pouco seus gostos. Mas que no fim viram eternos amigos, como se conhecessem a décadas. 
Isso porque com o decorrer que vai conhecendo a pessoa, não bateu aquela química,  para de fato terem uma relação a mais.

Não tente agradar o outro

Nem sempre fazer o que o outro gosta, é um bom sinal pra se dar bem, ás vezes pode até dar certo e ajudando a se aproximar mais, pode ser uma maneira de ir aos poucos dizendo que gosta de estar junto daquela pessoa. 
Ou não, apenas ser só porque tudo o que ela pede você vai lá e faz com maior carinho.


Por fim, você pode até se arriscar nessa aventura, mas que não haja nenhum constrangimento de ambas as partes, vá mostrando aos poucos ao outro que gosta de estar junto, que curte as mesmas coisas, não seja direto e diga que esta afim de algo mais, isso poderá afastar vocês dois.

Agora se você quer sair da tão temida Friendzone veja esse vídeo.


Não caia da zona da amizade.


Sou muito fã da Kéfera, ela traz videos maravilhosos e o detalhe super divertido. E ela fez um tempo atras um vídeo falando um pouco mais da Friendzone. Que dá sim pra se dar bem, afinal são amigos de verdade.
No final do final ela indica um filme, que confesso é maravilhoso e que tem tudo haver. Super indico o filme...







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Press



Redes Sociais

Follow Us @soratemplates