sexta-feira, 2 de junho de 2017

Serie: Glee


Oie meus amores. Tudo bom com vocês? Espero que sim. 

Bom, enfim mais uma sexta-feira, não é mesmo. Chegando o final de semana, começo de mês só alegria. E nada melhor que ter uma maravilhosa dica de seriado pra começar acompanhar. 
Como todos sabem sou mega hiper apaixonada por seriados ( Não me julguem rsrs). Ultimamente, fico horas da minha noite maratonando algumas. 
Hoje resolvi indicar Glee, serio que série maravilhosa. Vamos conhecer um pouquinho mais.



Sinopse: 

O coral da McKinley High School costumava estar no topo do mundo dos corais, mais uma série de escandalos o transformaram em um abrigo de estudantes desajeitados e rejeitados pelos 'populares'. 
Will Schuester, um professor otimista, se ofereceu para tomar a liderança do coral e restaurar sua glória e por isso, conta com a ajuda da professora Emma Pillsbury. 
É uma tarefa dificil, pois o coro conta com Kurt, um soprano nerd e dramatica, Mercedes, uma diva que se recusa a ser segunda voz, Arty, um guitarrista que passa mais tempo fugindo dos colegas do que pensando em garotas, e Tina, uma garota estranha que precisa aprender a controlar sua timidez. 

A única esperança de Will são Rachel Berry, uma garota perfeccionista que esta convencida que o coral é sua passagem para o sucesso, e Finn Hudson, o jogador de futebol popular que, além de ser lindo, tem uma voz maravilhosa. 
O único problema é que Finn deve proteger sua reputação e manter o namoro com Quinn, a garota mais popular da escola, e seu arrogante colega de time, Puck. 
Motivado por um segredo de seu passado, Will esta determinado a fazer o que for preciso para ajudar o coral, mesmo que todos pensem que ele esta maluco. Ele vai provar que todos estão errados, desde sua esposa Terri até a capitã dp time de lideres de torcida, Sue Sylvester.


 Minha Opinião: 

Já tinha assistido alguns episódios a um tempo atras, mas tinha parado. E recentemente voltei desde o começo a acompanhar, e me apaixonei por cada personagem, são muitos divertidos e inspiradores. 
A série em si passa uma bela mensagem, que não devemos desistir dos nossos sonhos, por nada e nem ligar pro que os outros irão falar. Que temos que nos jogar de cabeça e sermos felizes. 

Super Recomendo essa série de verdade, irão se apaixonar, e dar muitas risadas com eles.  

Se quiserem trago mais posts da serie. 
Abraços e até mais amores.





Postar um comentário