sexta-feira, 17 de março de 2017

# Indicação de Série # Tags

Tag: Viciada em Séries


Oie meus amores!!! Tudo bom com vocês?

Bom, como todos sabem, sou mega viciada em séries rsrs. E uma linda blogueira resolveu me deixar uma tag que tem tudo a ver com o que eu amo. Fico muito feliz em estar participando.




Fui indicada pela blogueira Cássia Lessa do blog aboutbooksandmore. Vamos as perguntas:

1- Qual seu seriado atual favorito?
-- Bom, estou acompanhando todas as noites e inicio
da madrugada a série: Gilmore Girl( Tal Mãe, Tal Filha) 


2- Qual seu seriado antigo favorito?
Revenge, 2 broke grils, Quantico. Bom não são tão antigas mais que tem um tempinho que acompanhei elas.

3- Já ficou triste com o final de alguma serie?
-- Fico triste quando a série chega no fim. Como Revenge, Gossip Girl,  Pretty Little Liars(esta no fim) e The Vampire Diaries que acabou de chegar no fim.

4- Cite um seriado que todos gostam e você não gosta?
The Walking Dead

5- Qual personagem favorito de um seriado?
-- Bom da serie Gilmore Girl amo as personagens principais que são mãe e filha. 

6- Qual personagem você odeia?
--- Não odeio nenhum personagem.

7- Qual seriado você recomenda para todo mundo?
Gossip Girl, Pretty Little Liars, 2 Broke Girls.

8- Qual seriado tem o melhor figurino?
-- Pretty Little Liars, The Vampire Diaries e Gossip Girl.

9- Melhor abertura ou musica tema?
--Acho que todos tem ótimas aberturas e musica.

10- Qual foi o ultimo seriado que você assistiu?
--Grey's Anatomy 


11- Qual seriado você tem vontade de assistir?
Tenho que dar uma olhada qual serie quero ver. 
Trarei em um post futuro.

Quem quiser participar da tag fique a vontade. 
Só deixe nos comentários que eu possa estar olhando o post depois.
Bom, amei responder essa tag. Espero participar de várias.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Press



Redes Sociais

Follow Us @soratemplates