segunda-feira, 28 de novembro de 2016

# Variedades

O que eu compraria se ganhasse na Megasena?



💗💜Oie meus amores!!!! Tudo bom com vocês?💗💜

Bom, o blog passou por uma mudança. O layout tah com cara nova, super amei mudar.... Sempre é bom né.... Espero que tenham gostado também.

Eu também passei por uma mudança de visual, mas conto mais no próximo post.


Bom, acho que todos nós temos um sonho de sermos ricas(os) ter uma vida melhor, poder usufruir mais do que mais a gente gosta na vida. 
Confesso, que não muito de fazer jogos assim, mas de vez em quando me arrisco, rsrs. E não perco a esperança de quem sabe um dia ser a sortuda.

Vou compartilhar o que eu compraria se ganhasse!!!


Acho que pra começar, compraria uma boa casa, grande e bem aconchegante, daquelas com piscina, que desse pra trazer os amigos fazer aquela festa. 


Faria diversas viagens pra conhecer cidades maravilhosas e países. Tenho um sonho de conhecer Paris, Nova York, deve ser um sonho estar lá.


Relacionado a viagem, iria de avião pra ser mais emocionante... Sentir aquele friozinho na barriga quando estivesse lá em cima. Ai que tudo.... 💗💜


Bom claro que não poderia faltar um maravilhoso carro. Não é mesmo :D Poderia fazer longas viagens e tudo mais.


Ai chegou a melhor parte.... 
Iria conhecer as melhores praias.... 
Pegaria um sol mas com moderação rsrsrs.


Assim como toda mulher ama fazer compras rsrs.
Não poderia faltar né rsrs.


Bom como desde pequena fui criada com muito amor, carinho e respeito, iria tentar retribuir ajudando minha família a ter uma vida melhor.  
Sei que dinheiro pode comprar bens materiais e tudo mais, Mas um amor da família, ah isso não tem preço nenhum que pague.

"Família é a base de tudo..."

E é com essa bela frase que me despeço.... Bom, sonhar não paga nada né rsrs.... Mas quem sabe tudo é possível....

Até mais amores!!! 💗💜💗💜💗💜

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Press



Redes Sociais

Follow Us @soratemplates