sexta-feira, 16 de setembro de 2016

# Resenha de Filmes

Filme: The Duff


Oie meus amores! Tudo bem com vocês?

Bom, como vi que post de filme que fiz recentemente voces adoraram, então resolvi sempre trazer indicação de ótimos filmes que já tenho visto, ou que estou vendo recentemente. Vamos a mais uma indicação.

Então, acabei de assistir esse filme, e vim compartilhar com vocês.



The Duff

Sinopse:
A jovem Bianca descobre um dia que foi escolhidas pelas amigas de colégio como uma DUFF, ou seja uma amiga feia para que elas se pareçam ainda mais binitas.

Revoltada, Bianca pede a um atleta popular do colégio para que ajude a melhorar seu visual, e assim seja notada pelo que ela realmente é. 


Bom, meus amores esse filme realmente de uma certa forma traz uma boa mensagem para que pensamos melhores sobre as outras pessoas ao nosso redor. 
A Bianca, por ser conhecida pelos outros como uma Duff, ela dá a volta por cima e todos admiram ela pelo que realmente ela é. 


Confira o trailer do filme


Gostou, dessa indicação? 
Me conte o que acharam do filme?

Caso queira assistir:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Press



Redes Sociais

Follow Us @soratemplates