sexta-feira, 29 de abril de 2016

# Indicação de Série

Series que pretendo acompanhar


Oie!!! Meus amores tudo bom com vocês? 

Espero que sim hein rsrsrs.....

Bom, hoje resolvi compartilhar alguns seriados que futuramente pretendo começar acompanhar, sempre que posso procuro novas series desde as mais novas ou não.

Então, vamos conhecer algumas series.



Sinopse:

Após os acontecimentos em Nova York, retratados em Os Vingadores, a S.H.I.E.L.D. (Superintendência Humana de Intervenção, Espionagem Logística e Dissuasão) deve mobilizar seus integrantes para solucionar vários casos relacionados com super-heróis.





2) Buffy - A caça Vampiros

Sinopse

Buffy Anne Summers descobriu, quando ainda era uma adolescente, que não era uma menina comum. È uma das escolhidas para lutar contra o mal, forte e corajosa que tem um destino a cumprir: Proteger o mundo de monstros.

Assim, depois de ser treinada por seu Guardião Giles, ela vai alternar sua vida entre matar vampiros e demônios e curtir sua vida em Sunnydale, uma cidade que abriga a Boca do Inferno, de onde saem os piores seres possíveis. 



 3) Skins

Sinopse:

Com pouca supervisão dos adultos e muitas festas, um frupo de adolescentes de Bristol, na Inglaterra, tenta descobrir sobre a vida e relacionamentos.

A cada temporada, a série vai acompanhar um grupo de amigos diferentes, sendo que cada um deles compõe uma "geração".


4) The Flash

Sinopse: 

Barry Allen (Grant Gustin) era um funcionário da Policia Cientifica que, ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida atingido por um raio.

Foi a partir disso que ele começou a ser capaz de canalizar os poderes vindos do "campo de velocidade", e se locomover em altíssimas velocidades.

Usando uma mascara e um uniforme vermelho, ele começa a usar suas habilidades para patrulhar Central City com a ajuda dos cientistas da S.T.A.R. Labs, e detém vilões ao mesmo tempo em que procura descobrir quem foi o assassino de sua mãe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Press



Redes Sociais

Follow Us @soratemplates