sábado, 12 de março de 2016

# Dicas de App

Top 05: Aplicativos pra descobrir musicas



Você esta na balada, uma música incrível começa a tocar e você se perguntando que música que é aquela ou quem é o autor dela? 
Simples, baixe aplicativo diretamente no seu celular e deixe-o escutar a musica e em questão de segundos saberá o nome da musica e tudo mais, ou seja, irá te salvar literalmente....

Então, estou eu aqui pra lhe ajudarem nessa hora, indicando alguns aplicativos maravilhosos, estou testando e amando todos.

1- Shazam

O Shazam é o principal aplicativo hoje para quem quer descobrir qual musica está tocando, assim colocando o celular para ouvi-la. Não importa se a musica esta tocando na balada, na radio ou na Televisão, basta ligar o Shazam e aguarde alguns instantes para identificar a canção.


2- MusicId

Esse aplicativo também é super ótimo para encontrar. Assim que um artista é identificado, o aplicativo carrega na tela uma série de informações sobre ele. 


3- SoundHound 

Está com uma melodia na cabeça, mas não consegue se lembrar qual é a música? Não tem problema, basta reproduzir a melodia diante do aplicativo para que ele faça todo seu trabalho por você. Reconhece a musica de onde seja da televisão, rádio ou de uma balada.


4- MusiXMatch

Com um catálogo respeitável de letras de musicas, este aplicativo também é uma opção para quem esta ouvindo uma canção e gostaria de saber mais sobre ela. 




5- TrackId

E por fim, a ultima dica dessa lista de aplicativos, o TrackId é desenvolvido pela Sony e não deve nada para seus concorrentes, pois traz um sistema preciso para reconhecimento de musicas e ainda oferece biografia e mais musicas dos artistas reconhecidos.



E foi esses alguns aplicativos pra ajudar todos vocês naqueles momentos mais importantes...
Espero ter ajudado!!! 
E ai me contem já conhecia algum aplicativo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Press



Redes Sociais

Follow Us @soratemplates