segunda-feira, 28 de março de 2016

# Indicação de Série

Conhecendo um pouco mais do Seriado Arrow


Oie meus amores? 

Tudo bom? Espero que sim!!!

Como passaram o feriado e a páscoa, muito chocolate rsrs.... Eu exagerei um pouquinho confesso rsrs... 

Vamos ao post de hoje. Bom conheci essa serie através de uma musica que estava ouvindo e tinha cenas lindas da serie não deu outra já fui procurar conhecer um pouco mais da história, do que falava e tudo mais, e comecei a acompanhar não deu outra virou minha serie que me ganhou literalmente no começo....


Sinopse:

A série segue Oliver Queen (Stephen Amell), um playboy bilionário de Starling City, que passa cinco anos naufragado em uma ilha misteriosa. 
Após seu retorno á cidade ele se reencontra com sua mãe Moira Queen( Susanna Thompson), sua irma Thea Queen (Willa Holland), e seu amigo Tommy Merlyn (Colin Donnell).
Tendo em sua primeira temporada centra-se em Oliver reacender seus relacionamentos e passando as noites caçando e, por vezes, matando criminosos ricos como um vigilante encapuzado.
Ele descobre uma conspiração para destruir "The Glades", uma seção mais pobre da cidade que se tornou sobreposta com a criminalidade. John Diggle (David Ramsey), e Felicity Smoak(Emily Bett Rickards) ajudam Oliver em sua cruzada. 
Oliver também se reconecta com a ex-namorada Laurel LAnce (Katie Cassidy) que ainda esta irritada sobre seu papel na morte de sua irmã. 
Nos trechos da primeira temporada aparece cenas de quando Oliver passou na ilha, tudo o que teve que passar e sobreviver.


Bom, depois desse breve resumo da serie nada melhor que conhecer as melhores musicas ne.... 
Pra fechar com chave de ouro..... Espero que gostem...









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Press



Redes Sociais

Follow Us @soratemplates