quinta-feira, 3 de março de 2016

# Dicas de App

Aplicativo YouCam Makeup - Makeover Studio


Oie meus amores tudo bem com voces? Espero que sim rsrs

Bom hoje resolvi compartilhar esse mega aplicativo de foto... Que eu estou adorando usar a um bom tempo que venho me divertindo nas fotos, rsrs..... 
Pra quem não conhece YouCam Makeup - Makeover Studio, ele faz com que você tire suas selfies com efeitos de maquiagem, sim tipo você não precisa estar maquiada não, ele tem ótimos efeitos.....
Vou compartilhar algumas que tirei esses dias usando o aplicativo...


Olha como fica lindo a foto *_*
Saudades dos meus cabelos grandes rsrs.... 
Cortei eles alguns dias já *_*

Essa foi mais tranquila pode-se dizer rsrs


Nossa, já esta ultima foto resolvi me diverti ainda mais na make rsrs... 
Ficou até legal né rsrs... 


E ai gostaram!!! 
Super Recomendo meninas vocês irão amar de verdade.

Confira ai o tutorial do app...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Press



Redes Sociais

Follow Us @soratemplates