segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

# Indicação de Série

Seriado: Gossip Girl



Oie meus amores tudo bom com vocês? 
Espero que sim hein rsrs

E ai animados pra mais uma semana, bom tem que estar sempre animada né.... Pensamento positivo sempre, e uma boa musica não pode faltar rsrssrs.....

Começando o post com uma boa musica anima ainda mais.... Vamos lá então minhas férias estão sendo perfeitas pois estou acompanhando esse seriado que virou meu vício diário, foi me ganhando aos poucos com cada personagem da série, super indico pra vocês que amam seriados assim como eu rsrs, então vamos conhecer um pouco mais da serie.....


Gossip Girl (Garota do Blog)

O drama conta a história de jovens numa privilegiada escola no East Side, seguindo a vida de Serena van der Woodsen(Blake Lively) que volta á cidade depois de desaparecer de repente. Cada personagem é narrada por uma fofoqueira anônima que possuí um blog na internet onde ela conta tudo sobre a vida dos personagens. 

A melhor amiga de Serena, Blair (Leighton Meester) também fica surpreedida com o regresso da amiga. Completam o elenco o irmão de Serena, Eric (Connor Paolo), que está internado numa clinica por tentativa de suicidio.

 O namorado de Blair que gosta da Serena, Nate (Chace Crawford) e o amigo pervertido de Nate, Chuck (Ed Westwick), o nada popular, Dan (Penn Badgley), sua irmã, aspirante á fama, Jenny (Taylor Momsen), a mãe problemática de Serena, Lily (Kelly Rutherford), o pai de Nate, Howie (Sam Robards) e o pai de Dan e Jenny, Rufus (Matthew Settle), casado com Alison, que o deixou e foi morar no norte.



Espero todos acompanhando a série hein rss... Estou acompanhando a terceira temporada e estou amando cada vez mais, super recomendo...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Press



Redes Sociais

Follow Us @soratemplates