segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Tutorial de Jogo: Diablo III


Oie meus amores tudo bom?

E ai como passaram esse final de semana junto com o feriado, espero que bem hein rsrs.....

Bom, tenho mega novidades tanto pro blog e para o canal vocês irão adorar com toda certeza.......

Vamos ao post de hoje né.... Eu sou mega apaixonada por jogos de todos os tipos, venho com mega novidade pro canal, comecei a jogar Diablo III estava super ansiosa pra poder jogar esse jogo e finalmente consegui ebaaaaaaaaaaaaaa......... 
Então, farei videos das melhores partes do jogo..... Olha o primeiro espero que gostem....


Mas pra quem não conhece o jogo, vamos saber um pouco mais....


Diablo III é um RPG de ação para computador desenvolvido pela Blizzard Entertainment, o terceiro título da série Diablo. Sua produção foi revelada em 28 de junho de 2008, na Blizzard Entertainment Worldwide Invitational. O jogo foi lançado oficialmente em 15 de maio de 2012.  A versão brasileira do jogo foi totalmente traduzida para o português.

Diablo III segue a história de seu predecessor, Diablo II: Lord of Destruction, que superou expectativas. A história do novo jogo passa-se depois de vinte anos dos acontecimentos que marcaram o fim de Diablo II. Os guerreiros finalmente derrotaram o mal, mas quando um cometa cai na Terra exatamente no lugar onde Diablo foi confinado, os guerreiros são novamente convocados para defender a humanidade contra o novo inimigo.
O estilo do jogo continua o mesmo (visão isométrica), mas desta vez utilizando os recursos das novas tecnologias reproduzindo um mundo totalmente em 3D e interativo, podendo até destruir cenários. Os jogadores poderão escolher entre cinco classes disponíveis (seis após expansão) e se aventurar num mundo mágico e ameaçador que Diablo III proporciona, porém desta vez, com novas habilidades e equipamentos e com um nível de personalização de personagem mais apurado.
Os personagens do jogo são:
·         Bárbaro (Barbarian): Conhecida classe do game anterior da série, Diablo II LoD, o Bárbaro retorna em Diablo III com uma mudança em seu visual, que está com uma aparência mais velha e com muitas cicatrizes, referência as inúmeras batalhas que travou. Habilidades como Tornado (Whirlwind), que estavam presentes no último game, retornam nesse, assim como algumas skills novas que irão chegar.
·         Feiticeiro (Witch Doctor): Classe exclusiva deste game da série, o Feiticeiro é uma espécie de xamâ, que usa magias para convocar os mortos para lutarem a seu favor e lançar pragas e venenos nos inimigos, assim como a classe do game passado,Necromancer.
·         Arcanista (Wizard): Uma classe de magos focada em magias arcanas e elementais. É a classe que substitui a Sorceress neste game.
·         Monge (Monk): Tem um modo de luta semelhante ao Paladin, apesar de não ser muito parecido com ele, como o Arcanista com a Sorceress ou o Feiticeiro com oNecromancer.
·         Caçadora de Demônios (Demon Hunter):O Caçador de Demônios é uma classe muito parecida com a Amazon, presente em Diablo II.
·         Cruzado (Crusader): Nova classe presente na Atualização "Diablo 3: Reaper of Souls" lançada em 25 de Março de 2014.



Fonte: 
https://pt.wikipedia.org/wiki/Diablo_III





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Press



Redes Sociais

Follow Us @soratemplates