quinta-feira, 9 de julho de 2015

Seriado: Pretty Little Liars


Oie meus amores! Tudo bem? Bom, o post de hoje eu adoro.
Vim compartilhar com todos vocês....
Como estou de férias, nada melhor que acompanhar um seriado né... E eu comecei a poucos dias acompanhar Pretty Little Liars, confesso que me apaixonei por tudo, pela história, pelos looks das meninas que sempre me surpreende de verdade, e ao grande mistério de quem é realmente A. 

Em apenas uma semana assisti a primeira temporada inteira rsrs... Hoje comecei segunda temporada, estou amando e torcendo pelas meninas se darem bem, afinal elas merecem né, descobrir quem é esse misterioso A.
Me identifiquei com cada uma das meninas, em algumas situações que elas passam durante cada episódio.... Acho que se fosse comigo faria a mesma coisa pra saber a verdade.

Vamos conferir a sinopse da história....


É uma série americana de drama e mistério, protagonizada por Troian Bellisario, Lucy Hale, Ashley Benson, Shay Mitchell e Sasha Pieterse, e é vagamente baseada na popular série de livros de mesmo nome escritos por Sara Shepard

Sinopse:

Rosewood é uma pequena e tranquila e bela cidade na Pensilvânia. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos e muitos segredos. 
Há um ano, a popular Alison Dilaurentis desapareceu, deixando todos acreditarem que fora vítima de um assassinato. 
Depois desse grande fato na cidade, a amizade entre suas quatro inseparáveis amigas nunca mais foi a mesma. 
De forma trágica, o destino une Aria, Emily, Hanna e Spencer novamente. 
Mas o caos se instala na vida das quatro garotas quando elas começam a receber mensagens de texto de alguém que se autointitula "A", ameaçando revelar segredos que só Alison poderia saber.

Eu super mega hiper...rsrs..... Recomendo vocês a assistirem esse seriado... Irão se apaixonar logo de cara, assim como eu......

Estou assistindo online pelo site MegaFilmesHd, acredito que vocês já conheçam é super confiável.

Site:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Press



Redes Sociais

Follow Us @soratemplates