sábado, 4 de julho de 2015

Playlists: Demi Lovato


Oie meus amores tudo bem? Espero que sim hein rsrs...
Enfim, chegou a tão sonhada e merecidas Férias..... 
Sim estou de Férias..... Ai como é bom né, ficar em casa de boa sem fazer nada adorooooooooo......
Mas,  minhas Férias esse ano será mais ÓTIMA, sabe porque, ficarei todos os dias coladinha com vocês..... ebaaaaaaaa.....
Trarei ótimos post de tudo prometo..... Bom, pra começar com TUDO,  sempre postarei as melhores playlists pra voces curtirem em qualquer lugar que esteja, duas vezes por semana.....

Quero começar com essa linda e maravilhosa Demi Lovato, ela que me encanta nas suas musicas, confesso que sou mega fã dela de verdade, cara o show dela deve ser um sonho.......
Demi Lovato nasceu dia 20 de Agosto de 1992 é uma cantora, atriz e compositora norte-americana.


Agora chamo todos á curtir as melhores musicas dela..... 







Bom, espero que tenham gostado..... Essas são algumas que eu adoro ouvir. Mas tem várias ótimas. Até mais...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Press



Redes Sociais

Follow Us @soratemplates