quinta-feira, 2 de julho de 2015

Pés aquecidos! Vem ver como escolher a bota perfeita para esse inverno


Ola tudo bem? Espero que sim..... Bom senti falta de vocês e vim matar essa saudade postando um lindo post....
O inverno enfim chegou! Nessa estação gelada, não tem nada melhor do que ficar quentinha, e as botas estão ai como uma das melhores opções para aquecer os seus pés.
O lado chato disso tudo é que sempre fica aquela dúvida: "Qual o melhor tipo de bota para mim?"

Então, o Blog da Jenny, resolveu ajudar todas vocês lindas e amadas.... A sentirem poderosas com estilo total.


Botas de cano curto


São diversos os modelos de botas que possuem cano curto, entre eles, estão a ankle boot, a chelsea, a biker, entre outras. Com salto ou sem salto, elas podem ser usadas em quase todas as ocasiões.
Como usar: 
Se você gosta desse tipo de bota, pode comemorar, pois elas ficam bem em praticamente todas as mulheres. 
As combinações variam muito do resultado que você quer: a biker, com um jeans e uma jaqueta de couro preta fica super rocker; a chelsea, por sua vez fica uma graça com um vestidinho leve. 
A ankle boot, curinga dos curingas, pode ser acompanhada por qualquer roupa.
Botas de cano médio
Um tipo polêmico de sapato, pois ele vai até o meio da perna, o que acaba “cortando” a silhueta. Apesar disso, alguns dos modelos mais consagrados de bota são dessa altura, como o coturno e as botas country. Os modelos são bem informais, ótimos para o dia-a-dia.
Como usar: 
Como é um modelo que achata a silhueta, fica melhor em mulheres de pernas longas e finas. 
Por abranger modelos tão diferentes de botas, a escolha vai muito do estilo de cada uma. O coturno fica ótimo com uma camiseta estampada e uma jaqueta, enquanto a country fica ótima com shorts e calças jeans. 
Agora se você quer exalar sensualidade, pode apostar numa open boot (aquela que deixa os dedos a mostra) com uma minissaia.
Bota cano alto
As botas de cano alto, no estilo montaria, são um dos tipos mais tradicionais de botas, sendo também uma das preferidas no inverno, pois protegem bastante as pernas do frio. Indo até quase a altura do joelho, elas são super confortáveis.
Como usar: 
Ideais para todos os tipos de corpo, esse tipo de bota pode ser usada facilmente por cima de calças jeans ou com leggings (que podem ou não ser do mesmo tom da bota) nos dias mais frios.
 Apesar disso, ela também fica ótima com saias, shorts ou vestidinhos, você é que manda!
Bota Over-The-Knee
As botas over-the-knee são, como o próprio nome diz, aquelas que vão até acima do joelho, são aquele tipo de peça que faz com que uma mulher fique super sexy e confiante. Mais casuais que a maioria dos outros tipos de bota, devem ser ser evitadas em ambientes de trabalho ou outros ambientes formais.
Como usar: Como esse modelo encurta as pernas e dá volume, mulheres com pernas grossas ou baixinhas devem evitá-las (especialmente se o modelo for sem salto). Elas também não combinam muito com qualquer tipo de roupa, mas calças super justas, mini saias, vestidos curtinhos, shorts e leggings ficam super legais com a peça.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Press



Redes Sociais

Follow Us @soratemplates