domingo, 17 de maio de 2015

Inspire-se: Inverno pede roupas MOLETOM *_*


Com a chegada do inverno, o tradicional moletom ganha um lugar especial no guarda-roupa. E nada daquela visão antiga de achar que a peça deixa você com um visual desleixado ou que parece pijama. Atualmente, o modelito já pode ser usado em várias situações, seja para passear, ir à academia, descansar ou mesmo ir a uma festa. Sim, as marcas têm investido cada vez mais em estampas e modelos repaginados de moletom e que trazem um toque fashionista para a roupa.
Por ser uma look confortável e quentinho é uma boa opção para "aquela saidinha de última hora". Sem contar que o moletom é fácil e prático de ser combinado com outros tipos de tecidos. E não pense que as famosas da telinha não investem nessas roupas mais à vontade. Pelo contrário, a peça virou mania entre as celebridades e elas desfilam "pra cima e pra baixo" com seus moletons favoritos.
As atrizes Bruna Marquezine e Maria Casadevall, que estão no ar com a novela "I Love Paraisópolis" (TV Globo), por exemplo, não dispensam o look, elas usam e abusam do estilo descontraído do moletom no dia a dia. Até a diva da passarela, Gisele Bündchen, investe em peças feitas com o tecido para praticar esportes ou compor um look sofisticado e quentinho. Tem ainda Juliana Paes e Grazi Massafera, que adoram circular de moletom quando vão à academia ou para fazer passeios no fim de semana.
Quer se inspirar?
Confira ai alguns looks (_*

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Press



Redes Sociais

Follow Us @soratemplates