sábado, 11 de abril de 2015

#Mensagem: Vamos Amar... *_*



Eu entendo que você queira me provocar, vida.
Perfumes que me estimulam a imaginação, recobram momentos maravilhosos e me fazem sonhar acordado. Músicas que tocam do nada, com toque de carinho e letras que me condenam aos sentimentos mais puros e românticos. 
Aquecem o coração e aguçam os sentidos ainda mais.
Um junto do outro e já estou fora de mim, dopado pelo Amor que já quer sair do peito e abraçar com força, beijar com paixão e ficar perto, deixar rolar, realizar o possível...
Há amor em mim, no ar que eu respiro, em cada célula do meu corpo, em cada música que eu canto e especialmente nos sorrisos que carrego sempre comigo pra onde quer que eu vá.
Pode me desafiar, me estimular e mandar indiretas, não tem problema. 
Só não brinca comigo. Quero um caso sério. 
Em que dadas as mãos, nós possamos sair espalhando esse dom de amar.
Vamos juntos semear Amor, até que o mundo seja um jardim repleto de flores, frutos e novas sementes que esbanjam alegria e continuam a perenizar esse sentimento. Seja onde for.
Então, façamos! Vamos Amar!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Press



Redes Sociais

Follow Us @soratemplates