terça-feira, 7 de abril de 2015

Desenho: Monster High


Monster High é uma franquia de fashion dolls estadunidense criada e desenvolvida pela Mattel em julho de 2010. 
A franquia gira em torno de personagens inspirados em monstros lendários e de filmes de terror encarnados como jovens adolescentes em uma escola para monstros. 
Cada monstro gera uma característica pra uma personagem da série, variando entre vampiroslobisomenszumbis, entre outros. 
Foram originalmente criados por Garrett Sander, com ilustrações de Kellee Riley.
Atualmente se encontra como um dos brinquedos mais populares da Mattel, junto dos já consagrados BarbieMax SteelPolly Pocket e Hot Wheels.


Criação

Monster High foi criado e proposto para produção em 2007, na época um membro do departamento de embalagem. Por três anos, uma equipe de 20 funcionários trabalhavam no que Monster High tinha que ser, a curto e longo prazo. 
As primeiras personagens foram criadas em 23 de Outubro de 2007, sendo elas: "Monster High", "Draculaura", "Frankie Stein", "Cleo de Nile", e ¨Clawdeen Wolf" - sugerindo um elenco inicial, que mudou ao longo de três anos.

Personagens

Monster High possui uma quantidade enorme e extensa de personagens principais e secundários. Suas primeiras protagonistas foram Frankie Stein, Draculaura e Clawdeen Wolf, ao lado de Cleo de Nile e Deuce Gorgon, e depois Lagoona Blue e Ghoulia Yelps. No decorrer do avanço da série vários outros personagens também demonstram grande importância apesar de tal recente aparição como Abbey Bominable, Clawd Wolf, Jackson Jekyll, Operetta, Howleen Wolf e Toralei. Além disso contam com vários personagens secundários que aparecem com frequência como Heat Burns, Slow Moe e Manny Taur.



Confira agora alguns videos *_*










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Press



Redes Sociais

Follow Us @soratemplates