terça-feira, 6 de janeiro de 2015

#Seriado: Diario de um vampiro - Resumo 1 temporada *_*

Resumo 1 Temporada *_* 




A série segue a vida de Elena Gilbert (Nina Dobrev) uma jovem estudante de 17 anos, que após perder seus pais em um acidente de carro, deve aprender a lidar com o luto e a tristeza. 
Elena se apaixona por um vampiro chamado Stefan Salvatore (Paul Wesley) depois de conhecê-lo de vista na escola e mais tarde no cemitério da cidade. 
Elena e Stefan se apaixonam e começam um relacionamento. A vida de Elena começa a se tornar feliz novamente. 

Porém a relação dos dois acaba se tornando complicada com a chegada do cruel irmão mais velho de Stefan, Damon (Ian Somerhalder), que também é um vampiro. 

Ele retorna á cidade para se vingar de Stefan, pois o mesmo o compeliu a completar a transição para se tornar um vampiro séculos atrás, e para salvar sua amada Katherine Pierce da tumba na qual as Famílias Fundadoras da cidade (Fell, Forbes, Gilbert, Lokwood e Salvatore)supostamente prenderam e mataram todos os vampiros em 1864.

Ambos os irmãos começam a mostrar afeição por Elena, principalmente por causa de sua semelhança com Katherine. É revelado que Elena é uma cópia de Katherine e que a mesma enganou a todos, nunca estando presa na tumba. 
Todos descobrem depois que foi Katherine quem provocou a morte de todos os vampiros da cidade em 1864. Katherine retorna à Mystic Falls no último episódio desta temporada, ela finge ser Elena e beija Damon. 

Katherine ataca o tio de Elena, John Gilbert, e revela que voltou para se vingar de todos, especialmente dos irmãos Salvatore e de Elena Gilbert.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Press



Redes Sociais

Follow Us @soratemplates