quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Respondendo a Tag: Liebster Award !



Bom fui indicada a responder 
a tag Liebster Award
Indicada pela blogueira Thaiene Silva do 


Para responder a tag é muito simples, mais ai vai algumas regras: 
·                    Escrever primeiro 11 fatos sobre você.
·                    Responder as perguntas feitas por quem te indicou.
·                    Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
·                    Fazer 11 perguntas para os 11 blogs (as mesmas), que você indicou.
·                    Colocar no post a foto do selo Liebster.
·                    Linkar de volta quem te indicou.


11 Fatos de mim?
- Adoro ficar em casa
- Assistir seriados 
- Amo ficar na internet
- Amo fazer novas amizades
- Ouvir musicas
- Escrever frases, mensagens e tc.
- Sou super sincera
- Não gosto de falsidade, mentira.
- Gosto de jogos.
-  Usar aplicativos legais.
- Tirar fotos



Perguntas a ser respondidas?

1- Quanto tempo tem o blog ?

R: Fiz no dia 01 de outubro de 2014, são já 3 meses.

2- Porque o nome do blog ?

R: Coloquei esse nome pois é como meus amigos e familiares me chamam. 

3- Gosta de ser Blogueiro (a) ?

R: Bom, nunca imaginei um dia ser blogueira.
Mas tenho amigas que tem, acho que foi o que mais me motivou a ter um blog.
E depois que fiz estou adorando ser blogueira 
espero ter sucesso com o tempo.


4- Já pensou em criar um canal no youtube ?

R: Já sim, tanto que em breve pretendo fazer um pra estar tendo contato com todos que visitam meu blog.


5- Está ouvindo alguma música ao fazer esse post ? 
Se sim, qual ?

R: Sim, estou ouvindo as musicas do Marcos e Beluti, 
super adoro são ótimas.

6- Gosta de livros e séries ?

R: Bom, sou apaixonada por series, pode dizer que me viciei rsrs......
Estou amando ver Supernatural, Revenge, The Diaries Vampires.


7- Um livro que mais te emocionou ?

R: Não sou muito de ler não *_*


8- Sua maior meta para 2015 ?

R: Bom, tenho várias metas tanto pra mim que é me formar na faculdade que eu faço de sistemas de informação, fazer um curso de maquiagem, um curso de web designer.
E fazer aos poucos melhorias no meu blog.

9- Gosta de Carnaval ?

R: Não sou muito fã não, mas gosto de assistir pela televisão os desfiles acho super lindo.


10- Um artista que admira ? 

R: Tem vários que admiro ficaria horas e horas citando aqui. Um deles é o Mateus Solano que recentemente fez uma novela na globo das nove Amor a Vida.

11- Que tipo de música gosta ?
R: Bom, sou bem eclética quanto a musica, gosto de ouvir de tudo.
Ouço mais sertanejo universitário, rock, pop, 
internacional, eletrônica. 


Fiquem a vontade pra estar respondendo esta tag.
Com essas perguntas mesmo que respondi *_*
Quem ver esta indicada rsrs.
Super beijo até mais *_*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Press



Redes Sociais

Follow Us @soratemplates