segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

#Momento #de Alegria *_* Vem novidade ai gente *_*

Ola meus amores tudo bom com voces?
Espero que estejam todos bem e felizes *_*

Bom, trago uma mega hiper noticia boa 
claro vim compartilhar com vocês......

Pelo visto 2015 vai ser maravilhoso pra mim...

Deus e os anjos resolveu me dar boas coisas *_*

Então, tudo indica que irei ser garota propaganda de uma loja,
um grande amigo meu tem uma loja virtual que irá ser loja fisica.
E que irá precisar de uma garota pra divulgar e tal. 
E resolvi aceitar claro.
Vai tipo rolar um sorteio entre as candidatas, mas conto com o apoio de todos vocês. 

Vai ser ótimo, tanto pra mim quanto á voces.....
Irei retribuir ao máximo aqui no blog *_*

Então, aguardem em breve mais noticia ok.

Super beijo amores.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Press



Redes Sociais

Follow Us @soratemplates