quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Retrospectiva fashion: Os looks que bombou durante o ano


Oie meus amores? Tudo Bem? Espero que sim!

Nossa, quem diria hein ultimo dia do ano de 2015 como passou rápido né....rsrs
Mas só temos que agradecer a Deus por termos chegado até aqui com muita saúde e com as pessoas que amamos. 
E que 2016 seja melhor ainda, que possamos realizar todas nossas metas e objetivos.

Vamos ao post de hoje!!! Como é ultimo dia do ano resolvi fazer uma retrospectiva dos looks que bombou durante o ano, vem conferir.

1) Saia Midi


2) Tênis Branco

Em 2015, o conforto foi o principal item fashion e o tênis branco foi usado e combinado com os mais diversos looks.


3) Bota Over The Knee

A bota fez muito sucesso por onde passou, a bota combina com  diversos looks super mega lindos.



4) Blusa Cigana
Uma peça também que fez muito sucesso por onde passou, pois deixa os ombros a mostra, combina com os dias quentes e com vários looks.


5) Strappy Bra

O sutiã com várias tiras, feito para ser usado com regatas e blusas cavadas, deixando-o a mostra.



6) Gladiadora



Bom, pessoal compartilhei alguns looks que fez mais sucesso durante o ano. Espero que tenha gostado super beijo e boa passagem de ano.

Pra fechar o post uma boa musica para curtir....


Confesso que essa musica é umas minhas preferidas 
que amo ouvir sempre...




sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Musica: Curtindo novos estilos






Oie amores tudo bom? Espero que sim hein rsrs...

E ai como estão passando o Natal, muita festa, comida hummmmm.... Comer e comer bom né..... rsrs.... 
Aproveitem com moderação....

Bom, tarde boa com aquele sol quente e nada melhor que curtir musicas mega animada e sair dançando pela casa sem medo de ser FELIZ.



Confesso que não sou muito fã desse estilo, mas quando comecei a ouvir já me apaixonei de verdade, me encantei com as meninas que são lindas com estilo bem diferente do que a gente conhece mais menininha sabe rsrs. Farei um post especial delas no próximo post....

Vamos curtir algumas musicas e sair dançando.... 
Espero que gostem.....








Beijinhos e até o próximo post... 

Fiquem ligados breve vídeo novo no canal *_*



quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Musica de natal com a diva Kéfera



Oie meus amores tudo bom com vocês? 

Espero que sim hein rsrs....

É quem diria hein mais um ano chegando ao fim, como passou rápido né.... Mas temos que agradecer por mais um ano com muita saúde o principal de tudo....

Hora de curtir com a família e amigos.... 
Vamos ao post de hoje espero que gostem.....




Bom, a algum tempo comecei assistir os videos da Kéfera do canal 5inco Minutos, nossa virei super fã dela, muito divertida, engraçada fala a verdade sem medo de ser feliz e coisas do dia-a-dia.
Cheguei a postar um video que amei da parodia de bang, que ta fazendo maior sucesso também ficou show de bola vamos combinar rsrs....
Agora fazendo a visitinha no canal dela vi um video novo mega legal e divertido com o tema de Natal ela fez uma música super descontraída confiram ai....



sábado, 19 de dezembro de 2015

Tag: Meu Passado me Condena


Tag: Meu Passado me Condena 

Perguntas:

1 - Já cortou o seu próprio cabelo? E se arrependeu disso?

Quem nunca rsrs..... Já cortei sim, nossa pensa como ficou depois rsrs....

2 - Já brigou com uma amiga(o) por motivos inúteis?

Não. Nunca briguei por motivo nenhum.

3 - Já quebrou algo e fingiu que não foi você?

Acho que não, rsrs...


4 - Já tocou a campainha do vizinho e saiu correndo?

Infância boa foi fazendo algumas travessuras rsrsrs... 
Sim tocava a campainha e saia correndo rsrs... 
Tempo bom, saudades...


5 - Já passou trote?

Não. Nunca passei trote.


6 - Já fez parte de uma gangue?

Não.


7 - Brincava de verdade ou consequência? (conte uma história engraçada).

Não. Nunca cheguei brincar de verdade ou consequência


8 - Já pegou alguma coisa de alguém sem ela te emprestar/dar?

Desde pequena sempre pedia algo, nunca fui de pegar sem pedir.

9 - Já colou em prova?

Tenho histórias hein rsrs. Tipo na escola já cheguei colar sim, só uma vez, só não a matéria que era, deu certo rsrs. 
Agora na faculdade só tive uma vez que não foi tão legal assim, depois disso nunca mais colei rsrs... 
Acho peguei medo ou coisa do tipo.

10 - Quais erros de maquiagem que você cometia no início?

Os mais simples possiveis de inicio, do tipo o passar no rosto, no olho, como faz e tal.

Bom, pessoal foi isso, espero que tenham gostado da tag, fiquem a vontade para fazer também deixe nos comentários para eu ver depois... Beijos até mais.



segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Mensagem: Desapega que a vida flui


“Uma coisa que aprendi com o tempo foi praticar o desapego”.
Tirar da vida o que não é mais usado, o que acumula esquecido no fundo do armário, e até no fundo do coração. 
O desapego vale não só para coisas materiais. Vale principalmente para coisas sentimentais. Sabe aquele namoro ou amizade que você mais se desgasta do que curte? Aquela discussão com o colega de trabalho que parece nunca ter fim? E aquele desafeto com beltrano ou sicrano por algo que nem pesa mais no coração? Muitas vezes, deixar ir, deixar pra lá, não fazer questão de ter a resposta pra tudo sempre, de entender os motivos, faz tão bem quanto doar aquele casaco antigo que você não usa há anos para alguém que está precisando. 

Há também o desapego 'comportamental'. Aquele que você deixa de se preocupar com o que os outros vão dizer e vive do jeito que você quer. Que assume o que você gosta de fato sem pensar em ser julgada por um nicho que acreditava precisar ser aceita. O desapego comportamental definitivamente manda as favas a opinião alheia e a sensação de liberdade é única. É como separar todos aqueles esmaltes encostados há meses e doar para a manicure simpática do salão do seu bairro. Jogar fora os cadernos da escola, que não tem mais utilidade alguma e que só ajunta bicho. No caso comportamental, coleciona coisas ruins. 

Falando nisso, o desapego e todas as suas vertentes oferece um brinde exclusivo que já foi citado de forma bonita neste texto: A LIBERDADE. Liberdade de fazer escolhas sem olhar pro lado. Liberdade para comprar o que você precisa de fato, não de mais uma coisa que será esquecida no fundo da gaveta. Liberdade de poder sentir algo de verdade, e não ter que guardar algo sincero com medo de magoar alguém que nem está na mesma vibração que a sua.

Liberdade pra poder se dedicar sem fingir, sem mentir, ser feliz de verdade. De ter suas próprias opções sem precisar pegar rabeira em ninguém e sem forçar a barra. O desapego promove tantas coisas boas, te empurra pra frente, tão pra frente! Mas infelizmente 20% da população mundial consegue praticá-lo, pois é uma minoria que não tem medo de mudanças, de se livrar do acúmulo e da possessão por coisas e pessoas. 

Por fim, é fato que o desapego é algo muito além de separar coisas sem uso e doar a quem precisa ou jogar fora. É uma forma de se desculpar com você mesma por ter sido tão desleixada e negligente. É uma maneira de renovar as energias, as vibrações, o dia a dia. É com certeza se permitir começar novos projetos e relacionamentos, conhecer novas pessoas e experiências. É sair da zona de conforto e ir atrás do que te faz bem de verdade, e não de algo que você se acostumou ter, sendo boa ou ruim. E acima de tudo, o desapego é uma forma de promover o autoconhecimento.

O que você precisa e o que excede na sua vida. O que te complementa ou o que te enche o saco. É saber a hora de parar e de começar. A hora de deixar ir ou se é hora (de verdade) de ficar. 
E se parecer difícil pra você, comece separando um casaco. Feito isso, passe para o próximo passo: faça uma lista do que você precisa realmente comprar, e dê prioridade à elas ao invés de entrar naquela loja de sapatos. Conseguiu? Então é hora de deletar o ex das mídias sociais, o telefone da agenda, e se for preciso, bloqueie. Sorria para o chato da mesa do lado no trabalho quando a inconveniência começar. Marque compromissos com quem deseja ver de verdade. Só comece a se permitir abrir mão do que te impede ser feliz de verdade."






sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Top 05: Series que pretendo assistir



Oie meus amores tudo bom com vocês? 
Espero que estejam todos bem....

E Dezembro chegou chegando né rsrs. Com a tão sonhada FÉRIAS aiaiaiaiai como é bom estar de férias ainda mais tendo a companhia de vocês por aqui, prometo voltar a fazer videos no meu canal dei uma sumida rsrs. Mas vem novidades por ai aguardem.

O blog deu uma leve mudada no seu layout, ficou mais fofo ainda rsrs. Aos poucos irei fazer as mudanças para melhorar ainda mais pra vocês, que sempre estão acompanhando os posts...

Bom, como todos sabem eu sou mega apaixonada por series, de todos os tipos, sempre fico animada quando encontro uma nova para acompanhar nos meus dias....
E nada melhor que poder compartilhar com vocês algumas das minhas próximas series que pretendo acompanhar assim que possível, trouxe um top 05 que pretendo começar a ver....
Vamos lá então..... Quem quiser me indicar seriados fiquem a vontade e deixem nos comentários irei adorar de verdade... Beijos.


Shadowhunters

Sinopse:

Baseada nos livros Os Instrumentos Mortais, a série Shadowhunters acompanha a jovem Clary Fray, de 18 anos de idade, que descobre em seu aniversário que ela não é quem pensava ser, mas que vem de uma antiga linha de Caçadores de Sombras – seres híbridos de humanos e anjos que caçam demônios.

Quando sua mãe Jocelyn é sequestrada, Clary se lançada no mundo de caça aos demônios junto do misterioso Caçador de Sombras Jace e seu melhor amigo, Simon. Agora vivendo entre fadas, feiticeiros, vampiros e lobisomens, Clary começa uma jornada de autodescoberta enquanto aprende mais sobre seu passado e percebe como poderá ser seu futuro.


 The Originals

Sinopse:

The Originals é uma série derivada de Vampire Diaries, que segue Klaus em seu retorno a Nova Orleans, cidade que ele e sua família ajudaram a construir há centenas de anos.
O que leva Klaus à cidade é uma pista misteriosa sobre um plano de rebelião das bruxas contra ele.
As perguntas de Klaus o levam para uma reunião com seu antigo protegido, Marcel, um vampiro carismático que possui controle total sobre os humanos e habitantes sobrenaturais de Nova Orleans.
Determinado a ajudar seu irmão a encontrar a redenção, Elijah segue Klaus e logo descobre que Hayley também está no local em busca de pistas a respeito da história da sua família, porém acabou nas mãos de uma bruxa poderosa chamada Sophie.


Person of Interest

Sinopse:

Após o ataque terrorista de 11 de setembro, Mr. Finch é chamado para desenvolver uma máquina capaz de organizar informações e prevenir possíveis ameaças à segurança nacional em Nova York, ou seja, um equipamento que "prevê crimes".
Porém, a máquina descarta os crimes considerados “irrelevantes. Para ajudar na tarefa de salvar aquelas pessoas ligadas aos crimes “menores”, Finch contata John Reese, um antigo membro da CIA que, de acordo com informações oficiais, está morto.
O grande problema é que a máquina fornece apenas o número de seguro social de uma pessoa envolvida no caso (o equivalente ao nosso CPF no Brasil), sem maiores detalhes sobre quem comete o crime, onde ou quando a ameaça será realizada.


The Fosters

Sinopse:

Produzida pela cantora e atriz Jennifer Lopez, The Fosters mostra os desafios e alegrias de uma família composta por duas mães, que criam filhos adotivos junto com um filho biológico.
O casal vê sua família, que já é grande, virar de cabeça para baixo quando adotam mais uma garota difícil de lidar. Uma das mães é uma policial e a outra é uma professora de escola particular. Elas têm um filho biológico e já tem adotados um casal de adolescentes gêmeos.


SUPERGIRL

Sinopse:

Kara Zor-El escapou de seu planeta, Krypton, durante sua destruição há anos. Desde que chegou à Terra, ela conseguiu esconder seus poderes, os quais compartilha com seu primo, o Super-Homem. Agora, aos 24 anos, Kara decide assumir suas habilidades sobre-humanas e ser a heroína que sempre foi destinada a ser.

domingo, 29 de novembro de 2015

Livro: Não se apega não


Oie meus amores tudo bom com vocês? 

Espero que estejam todos bem e felizes....

Bom, hoje resolvi me encantar com as belas histórias de livros, não sou muito fã de ler, mas acabei conhecendo esse livro que se tornou a minha cara...... Virou até minha frase preferida "Não se apega não" quem fez esse livro super arrasou de verdade.......


Sou do tipo de pessoa que se apega muito fácil, o que por um lado é bom, mas por outro nem tanto, pois sempre acabo sofrendo e desiludindo... Agora to tentando não me apegar demais, ser mais de boa, espero que de tudo certo....

Acho que esse livro vai me ajudar e muito, começarei a ler ele....

E bora lá Não se apega não.....



A blogueira Isabela Freitas, de 23 anos, lançou  o livro “Não se Apega Não”. Antes mesmo do lançamento, a obra já alcançou o segundo lugar entre os mais vendidos segundo uma revista de circulação nacional. A primeira obra da autora narra os percalços vividos pela personagem Isabela para encarar a vida e não se apegar ao que não presta, preservando o seu lado romântico.
A história começa quando a personagem decide terminar o namoro de dois anos com Gustavo, considerado o namorado dos sonhos de toda garota. A personagem mostra-se disposta a assumir as consequências pela decisão de ficar sozinha e de resgatar o amor-próprio, a autoconfiança e entrar em contato com seus próprios desejos. “A maior lição é que a gente não precisa correr atrás do amor. Ele vai aparecer e precisamos viver com mais leveza”, enfatizou a autora.
Segundo a escritora, apesar de ter dado o seu nome à personagem, a narrativa é ficção e não uma história autobiográfica. “Isabela é o que eu queria ser. Ela é mais madura. Peguei tudo o que vi, ouvi e vivi e transformei todos os problemas que encontrei, em relatos de amigas e leitoras, e criei os problemas da personagem. Tudo me inspirava”, comentou.
Fonte: 


sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Musica bang Parodia


Oie meus amores tudo bom com voces? Espero que sim hein...
Toh um pouco sumida aki porque estou em semana de provas da faculdade, logo mais férias ebaaaa.... Vou voltar com post tops demais ok.

Bom, vamos ao post de hoje, como todo mundo deve saber a Anitta a pouco tempo lançou uma musica nova Bang Bang, só de ouvir já começamos a cantar, dançar de tão legal que é. Minha amiga acabou comentando de um video da Kéfera do canal 5inco Minutos, ela resolveu fazer uma parodia da musica bem divertida ta tendo vários acessos no video....
Eu já me peguei até cantando junto rsrs.... Espero que gostem.....

 Primeiro vídeo da Anitta com a musica Bang Bang....

Um trecho:

Vem na maldade com vontade
chega encosta em mim
Hoje eu quero e você sabe
que eu gosto assim

ah, ah, ah, ah, ah
ah, ah, ah, ah, ah
ah, ah, ah, ah, ah

Bang (bang) dei meu tiro certo em você
Deixa que eu faço acontecer
Tem que ser assim pra me acompanhar
pra chegar
Então vem, não sou de fazer muita pressão
Mas eu vou ficar na tua mão
Se você quiser não pode vacilar
demorar







Video da Parodia que a Kéfera fez, show de bola.... 
Vale a pena ver.....

Um trecho da letra:

Miga sua louca você pare de falar de mim!
Eu não gosto desse tipo de gentinha assim!

An an! An an an!
An an! An an an! 
An an! An an an! 

Bem! Bem! Exagerei no blush sem querer (tem)
Batom no dente alguém vai perceber! (Tá)
Eu sei que a falsiane logo vai notar e comentar (com alguém)
Bem, to com espartilho na pressão! (Ai)
Ta pinicando a depilação! (Mas)
Eu suporto tudo, tenho que divar, arrasar! 

Ihh só pra piorar, venceu minha progressiva
e o meu cabelo ta me provocando!
Ihh olha pra isso aqui! É um chifrim de cabrita!
Mas faz de conta que é só moda amiga! 

Vem na maldade a fofoqueira reparar em mim,
Ela sabe que eu não gosto que me olhe assim!

An an! An an an!
An an! An an an! 
An an! An an an! 

Ei! Ei! É melhor apenas concordar (hein)
Quando a TPM me pegar! (Bem)
Tem que ser assim pra não me ver surtar, e te avançar!
Então Vem! Bem! Só com chocolate em sua mão! (Eu)
Vou continuar com meu carão! TPM é isso, tem que me aturar! Vai passar!


O que fazer quando o crush avisa que vai na sua casa em meia hora e que tá com vontade de comer um doce? Faça um pudim! A Camila, do Batom Atrevido, ensina você a preparar um pudim DELICIA, bem rapidinho, com um paródia de Bang. 
Pode chegar, crush!! 


A Camilla Cabral, do canal vicio feminino arrasou com seu Bang contra os padrões de beleza. 
O importante é ser feliz, galera! Camila, nós também não abrimos mão do nosso pão, viu??

domingo, 22 de novembro de 2015

Inspirações de looks tumblr





Oie meus amores tudo bom com voces? 

Espero que  estejam todos tranquilos....

Bom, uma semana sem postar nada aqui pra voces, nossa tah bem corrido esses dias com a faculdade e chegando as ultimas provas, trabalhos e tudo mais.. Quase chegando as merecidas férias ebaaaaa.... 
Mas decidi postar algo, e matar um pouquinho da saudade de todos.... 

Antes de começar o post, resolvi deixar uma ótima musica que acabou me conquistando logo de cara, super linda e romantica.... Espero que gostem.
Pra começar a semana vim com maravilhosas inspirações de looks mais lindos que está bombando no tumblr.



 





sábado, 14 de novembro de 2015

Playlist: Rosas de Saron


Oie meus amores!!! Tudo bom com vocês? 

Espero que estejam todos bem....

Bom, final de semana chegou hein....rsrs Muito bom demais...

Tarde de sábado e eu resolvi passar ouvindo lindas músicas, confesso que sou apaixonada completamente pelas musicas do Rosas de Saron, são perfeitas demais.
Como faz um tempinho que não trago playlist, hoje resolvi uma especial, nada melhor que eu compartilhe as minhas preferidas do momento para vocês curtirem.













quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Truques para secar o cabelo sem perder muito tempo


Como nós mulheres gostamos de cuidar dos nossos cabelos, para deixar lindos e sedosos, levam um pouco de tempo né rsrs. 
As vezes queremos algo simples e que leve pouco tempo para obter o resultado desejado.
Então, estive pesquisando algumas dicas que prometem ajudar e muito nessas horas, vamos conferir.

1. Use os produtos certos
O shampoo e condicionador são essenciais para a saúde capilar. Invista em produtos com componentes termos ativos e queratina, eles agem como aceleradores da secagem e ainda criam uma espécie de capa protetora sobre os fios.
2. Remova o excesso de água antes
Elimine o máximo da umidade do cabelo após a lavagem, antes de ligar o secador. Use uma toalha e esprema bem as mechas. Evite esfregá-las, já que o movimento pode provocar a quebra dos fios.
3. Use um protetor térmico
Cremes  formulados para proteção térmica formam uma barreira que evita os danos do calor direcionado sobre os fios. Além disso, ajuda a reforçar a hidratação e aumentar o brilho.
4. Prefira secadores modernos
Aparelhos com íons emitem uma carga elétrica negativa que ajuda a selar as cutículas do cabelo e faz com que a água evapore mais rápido. Também causam menos agressões aos fios. 
Outras opções, com raios infravermelhos, diminuem em 50% o tempo de secagem. Eles também distribuem o calor de forma uniforme, garantindo um cabelo macio, brilhante e mais fácil de ser estilizado.
5. Cuidado com temperatura e distância do aparelho
A temperatura morna é suficiente para garantir uma secagem eficiente. Deve posicionar o secador a uma distância mínima de um palmo de distância da cabeça e com o jato de ar voltado de cima para baixo. O ideal é que todo esse processo seja feito com movimentos constantes.
6. Invista em escova de cerâmica
Esse tipo de escova agiliza o processo de secagem, pois retêm o calor do jato quente de ar na parte cerâmica, que fica em contato direto com o cabelo,. Opte pelo modelo redondo, que promove a maior circulação do ar e, de quebra, facilita a modelagem das mechas.

Espero ter ajudado um pouquinho vocês meninas, com essas dicas.... Deixo pra fechar com chave de ouro o post, uma das musicas que eu sou apaixonada em ouvir nos meus dias.... 




sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Receita: Mousse de Abacaxi






















Oie amores lindos *_*

Toh de novo aki ebaaaaaaa.....
Assim não tem como sentir minha falta né rsrs....

Final de semana chegando e nada melhor que trazer uma receita de sobremesa daquelas de ficar com água na boca, só de olhar, momento maldade rsrs..... 
Prometo ser boazinha tah bom rsrs....

Eu super amo fazer esse musse, fica uma delicia de verdade além de ser super fácil e pratico, agora vamos conferir a receita. Beijos.





Mousse de abacaxi


Ingredientes



1 abacaxi
1 xícara de açúcar
1 lata de leite condensado
1 caixinha de creme de leite (200 g )
1 envelope de gelatina em pó incolor e sem sabor



Modo de Preparo

Lavar,descascar e picar o abacaxi.
Colocar em uma panela juntamente com o açúcar (não é necessário colocar água ).
Ferver por 10 minutos.
Colocar em uma peneira para separar a calda que se formou.
Reservar.
Bater no liquidificador: 

1 xícara da calda do abacaxi,leite condensado,creme de leite e a gelatina hidratada com 6 colheres (sopa) de água e dissolvida no microondas por 10 segundos aproximadamente.
Misturar com o abacaxi reservado e colocar em um recipiente único ou individuais.
Se preferir pode colocar o abacaxi no fundo do recipiente e cobrir com a mousse.
Levar para gelar por 4 h


Bom, espero que tenham gostado dessa maravilhosa receita.....

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Moda; A YouTuber Niina Secrets vai lançar sua marca


Oie meus amores Tudo bom com vocês? Espero que estejam todos bem hein rsrs...
Bom, estive uns dias sem postar né, rsrs.... Muito corrido esses dias e tal, peço desculpas pelo sumiço....
Mas estou de volta com maravilhosos post pra vocês.

Hoje é sobre moda, quem não gosta né de saber as tendencias e tudo mais.


A realização de um sonho. É assim que a Niina Secrets define a NiinaSecrets Store, e-commerce de roupas e acessórios (por enquanto) idealizado por ela. 

Além das tendências das passarelas, uma das principais inspirações da coleção são as coisas que a própria YouTuber gosta e usa! Por isso, prepare-se para ver muitos vestidos, blazers, macaquinhos, quimonos, camisetas básicas e jeans. Ah, e é claro, muita estampa floral!


A Niina participou de 100% das etapas, desde a criação das peças até a aprovação das estampas e modelagens. Ela mesma fez as provas de roupa, para ver se estava tudo certinho!
O macaquinho curtinho com cintura marcada é um dos hits! E reparou na estampa? O floral com fundo escuro reinou! Os óculos de sol também fazem parte da coleção - tem redondinho, aviador e espelhado.

Blazer colorido? Tem sim! Uma das peças que mais vemos nos looks da Niina também estará na loja. Este laranja é de neoprene, um tecido mais levinho, pra ser usado até no verão!

    Mas também rolou um momento pretinho para balada! 
    Para combinar, minibags de vários modelos e cores.

E não para por aí! Além das roupas, bolsas e acessórios, em breve a Niina vai lançar sapatos, perfume e velas!
E voces meninas usariam essas maravilhas por ai.