terça-feira, 16 de dezembro de 2014

#Frases #Especiais: Revenge 01


"Muitos acreditam que amor demais não existe.
Que o calor dele é um conforto do qual nunca nos cansamos.
Mas quando o amor vira obsessão, ele se consome.
A chama que o alimentava, torna-se raivosa, impiedosa, que tudo consome.
Deixando-nos confusos pelo frio no ar e pelo ódio deixado para trás."

#Emily #Thorne

"Quando eu era criança , meu pai me acordava de manhã com a mesma frase :
 " A vida é um lindo nascer do sol " . 
As palavras moldaram o modo como vejo o amanhecer . 
Mas depois que meu pai foi tirado de mim , o sol de manhã queimava como fogo . 
Foi quando aprendi o que era ódio. 
E que ele me cumprimentaria todos os dias."

-Emily Thorne

"Ao encarar seu inimigo, nenhum treinamento pode vencer a natureza. 
Separa os fortes dos fracos. 
E algumas vezes nos diz que se render é o movimento mais forte de todos."

-Emily Thorne

“Amor construído sob mentiras é um árduo empreendimento. 
Porque quando a paixão e a traição se encontram, a dissolução começa. 
Mesmo assim, lutamos para ter nosso lugar no vazio, ignorando o fato de que todo relacionamento, mesmo os que prezamos inevitavelmente morre.”

-Emily Thorne


“Quando se está em uma missão de vingança, deve-se manter controle absoluto. 
Sobre riscos, emoções e inimigos. 
A maior ameaça ao êxito é perder o controle de seus aliados. 
Para ter novamente o controle, às vezes precisamos abandoná-lo. 
Assim, acreditamos proteger aqueles que amamos, aqueles que não conseguimos viver sem. 
Mas a verdade mais perigosa é que o controle é meramente uma ilusão.” 

--Emily Thorne

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Press



Redes Sociais

Follow Us @soratemplates