sábado, 29 de novembro de 2014

#Top #Seriados: Pretendo começar assistir *_*

Ola! Meus amores tudo bom?

Esse post vai ser dos seriados que pretendo começar a assistir *_*


Breaking Bad:





Sinopse:

 O novo drama “Breaking Bad” narra a história de Walter White (Bryan Cranston), um humilde professor de química que vê sua vida se transformar quando descobre ser portador de um câncer terminal. Com um passado brilhante como pesquisador, Walter amarga agora uma terrível situação financeira trabalhando como professor em uma escola de ensino médio. Com seu modesto salário sustenta a esposa Skyler (Anna Gunn) e seu filho Walter Jr. (RJ Mitte), que sofre de paralisia cerebral.
Walter fica desesperado ao perceber que sua família irá passar necessidades após sua morte e decide que fará qualquer coisa para que eles não sofram com a falta de dinheiro. Impulsionado pelo medo e por desejo de oferecer dignidade à Skyler e Jr. ele começa a usar suas habilidades em química a favor do crime, montando um laboratório de drogas para financiar seus anseios. Com uma trama intensa e emocionante a série mostra que nesse enredo não existem vilões nem mocinhos.

LInk pra baixar: /breaking-bad/

Friends

A série mostra a vida de seis amigos que vivem uns no apartamento dos outros, além de dividir um sofá na cafeteria “Central Perk”. Monica (Courteney Cox Arquette) é uma chef de cozinha com uma obsessão por limpeza, e que gosta de manter sua vida sob controle. Ela é casada com Chandler (Matthew Perry), um sujeito engraçado que sempre se perde nas palavras.
Do outro lado do corredor, moram Joey (Matt LeBlanc), o ex-colega de quatro de Chandler que ganha a vida como ator e atualmente trabalha na novela “Days of Our Lives” — e que tem uma grande fama de mulherengo —, e Rachel (Jennifer Aniston), a melhor amiga de Monica desde a época da escola.
No prédio vizinho, vive o azarado Ross (David Schwimmer), o irmão de Monica, um professor de paleontologia que já se divorciou três vezes, incluindo uma de Rachel. Apesar de Rachel não estar mais envolvida com Ross, os dois dividem as responsabilidades para criar sua recém-nascida filha, Emma.
Completando esse exótico grupo de amigos, está Phoebe (Lisa Kudrow), a ex-colega de quarto de Monica, uma pessoa sempre otimista que divide seu tempo entre cantar e trabalhar como massagista.
Desde sua estréia em 1994 nos EUA, “Friends” já recebeu 55 indicações ao Emmy, incluindo seis indicações para Melhor Série Comédia, tendo levado o prêmio em 2002. O elenco ganhou um Screen Actors Guild Award em 1996 e foi indicado quatro vezes ao Globo de Ouro (1996, 1997, 1998 e 2002). A série também já recebeu quatro prêmios de Série Comédia Favorita do People’s Choice Award.

Link pra baixar: friends/



Gossip Girl



Baseado na coleção de livros de mesmo nome escrita por Cecily von Ziegesar, Gossip Girl transporta os telespectadores para um mundo de adolescentes riquíssimos que freqüentam uma escola da elite no lado leste de Nova York. Como protagonista temos Serena Van Der Woodsen (Blake Lively) que retorna a cidade de maneira inesperada depois de sumir repentinamente. É claro que sua volta pega todos de surpresa, inclusive sua “melhor” amiga, Blair (Leighton Meester).


Link pra baixar: /download/gossip-girl-7/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Press



Redes Sociais

Follow Us @soratemplates