sábado, 1 de novembro de 2014

Top dicas de filmes de terror *_*


1- O Exorcista
É  um filme estadunidense de terror, lançado em 2005, baseado em um caso verídico ocorrido em LeiblfingAlemanha, com Anneliese Michel, uma jovem católica que acreditava ter sido possuída por, pelo menos, seis demônios, tendo sido submetida a uma intensa série de sessões de exorcismo.


2 - Psicose
Marion Crane é uma secretária (Janet Leigh) que rouba 40 mil dólares da imobiliária onde trabalha para se casar e começar uma nova vida. 
Durante a fuga à carro, ela enfrenta uma forte tempestade, erra o caminho e chega em um velho hotel. 
O estabelecimento é administrado por um sujeito atencioso chamado Norman Bates (Anthony Perkins), que nutre um forte respeito e temor por sua mãe. 
Marion decide passar a noite no local, sem saber o perigo que a cerca.


3 - PANICO

Maior clássico do "teen thriller", Pânico relançou nos anos 1990 a ideia de psicopatas mascarados perseguindo jovens adultos em busca de diversão. A novidade ficou por conta de o assassino escolher suas vítimas entre fãs de filmes de terror, perseguindo a pobre Sydney (Neve Campbell) e seus amigos. Como não podia deixar de ser, o filme assumiu seu lado cômico, tanto no filme original quanto nas sequências, Pânico 2(1997), Pânico 3 (2000) e Pânico 4 (2011).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Press



Redes Sociais

Follow Us @soratemplates