quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Nada Acontece Por Um Acaso *_*




No reino de Deus não existe coincidência, em todas as coisas existe um trabalhar de Deus, mesmo sem entendermos Deus está agindo no anonimato. 
Ó Deus, não estejas em silêncio; não te cales, nem te aquietes, ó Deus, Salmos 83:1
Se bem pensamos, todas as vezes que planejamos realizar algo e anunciamos os nossos planos antes de concretizá-lo, em poucos casos eles saem exatamente como planejamos, existe grandes probabilidades de não dá certo, por que, nem todos desejam ver a felicidade um do outro, nem todos vivem torcendo para que outros tenham a vitoria, então, quando contamos nossos planos antes de desenvolvermos corremos o risco de termos pessoas trabalhando para que os nossos sonhos não venha realizar-se. 
O desejo dos justos é tão somente para o bem, mas a esperança dos ímpios é criar contrariedades. Provérbios 11:23
Se Deus colocou algo em teu coração então confie que Ele fará acontecer, É melhor confiar no Senhor do que confiar no homem. Salmos 118:8, se veio de Deus e você confiou a Ele, vai dá certo, aprenda a esperar Nele.

Imagine então, se todos os projetos de Deus para com as nossas vidas fosse alarmados antes de realizados, teríamos um opositor bem forte que iria investir de todas as formas para nos tirar da posição e impedir que recebamos aquilo que Deus nos prometeu? 
O inimigo tenta de todas as formas obstruir o que já é nosso por herança. 
Assim diz o Senhor DEUS: Pois que disse o inimigo contra vós: Ah! ah! até as alturas eternas serão nossa herança; Ezequiel 36:2

Todas as promessas de Deus para com as nossas vidas irão cumprir-se, Deus não falha, E estando certíssimo de que o que ele tinha prometido também era poderoso para o fazer. Romanos 4:21, Ele nos deu uma legitimidade naquilo que Ele diz, impondo a nós em justiça através da sua palavra que é imutável. 
Por isso, querendo Deus mostrar mais abundantemente a imutabilidade do seu conselho aos herdeiros da promessa, se interpôs com juramento; Hebreus 6:17, ou seja, as promessas de Deus vem até nossas vidas consolidada de forma que nada pode anular, porque já foi ratificada pelo poder do sangue de Jesus. 
Porem elas só pode acontecer se tão somente cremos Disse-lhe Jesus: 
Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus? João 11:40

Então, aquilo que está escrito na bíblia sagrada são alicerces fundamentados que jamais poderá ser anulado, Eu sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente; nada se lhe deve acrescentar, e nada se lhe deve tirar; e isto faz Deus para que haja temor diante dele. Eclesiastes 3:14, pois com justiça Deus empenhou a vida do seu próprio filho. 
Está é a mais suprema garantia que, quanto o que foi escrito por Deus, você pode confiar, irá acontecer. 
E disse-me o Senhor: Viste bem; porque eu velo sobre a minha palavra para cumpri-la. Jeremias 1:12
No entanto, as promessas de Deus são individuais, Deus e eu, Deus e você, a promessa que é para sua vida não é a mesma que o Senhor deu para outra pessoa, talvez você pense; mais existe promessas de Deus para tantas pessoas, é lógico que sim! 
Você conhece o tamanho e a grandeza deste Deus? 
Eis que Deus é grande, e nós não o compreendemos, e o número dos seus anos não se pode esquadrinhar. Jó 36:26
Quando Deus colocou no coração do profeta Neemias reconstruir os muros de Jerusalém, Neemias manteve silencio, Deus tinha falado com Ele, não foi com outras pessoas, à ordem de Deus foi para Neemias, foi Ele quem Deus o designou. 
E de noite me levantei, eu e poucos homens comigo, e não declarei a ninguém o que o meu Deus me pôs no coração para fazer em Jerusalém; e não havia comigo animal algum, senão aquele em que estava montado. Neemias 2:12
Mais, por quer Deus colocou no coração de Neemias, de não falar nada antes? 
Porque Deus é sabedor de todas as coisas, e, Ele já sabia que existiam opositores na vida de Neemias que iriam tentar atrapalhar os projetos de Deus. 
O que ouvindo Sambalate, o horonita, e Tobias, o servo amonita, lhes desagradou extremamente que alguém viesse a procurar o bem dos filhos de Israel Neemias 2:10.

Quem sabe Deus colocou algo para realizar em teu coração, entretanto, está acontecendo tudo ao contrario, continue a confiar Nele, de uma forma ou de outra o desejo Dele se cumpre, cabe tão somente você ficar na posição, confiar, não questionar como Deus está fazendo, mais, creia que, Ele o fará. 
Deus apenas está criando uma maneira para afastar o teu inimigo, ou então, Ele está permitindo que você o veja antes de receber o que Ele tem para te dá, sabendo quem é o inimigo o prudente não virá seu aliado. Por isto conheço eu que tu me favoreces: que o meu inimigo não triunfa de mim. Salmos 41:11



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Press



Redes Sociais

Follow Us @soratemplates